Minha foto
A Escola Estadual Ítalo Betarello, pertencente a Diretoria de Ensino Norte 1, foi criada através do Decreto 11.168 do DOE de 15/02/78, mas passou a funcionar em fevereiro de 1979. O patrono da escola: Ítalo Betarello, foi professor da Faculdade de Letras da USP.

Professores

PROGRAMA DE VALORIZAÇÃO PELO MÉRITO


Os docentes interessados em participar da avaliação que define o reajuste salarial por mérito devem ficar atentos ao prazo de inscrição, que acontece de 02 a 16 de junho . Para saber mais, clique aqui.
_______________________________________
EDUCAÇÃO INSPIRA

Que nossos professores usam e abusam de boas ideias na hora de ensinar a gente já sabe, mas que tal dividir as experiências com toda a rede?



_________________________________
 INSCRIÇÕES PRÊMIO MÁRIO COVAS



Educadores que desenvolveram projetos de gestão escolar para aprimorar a qualidade dos serviços públicos podem participar do prêmio Mário Covas. São cinco categorias e a premiação te como objetivo reconhecer a criatividade e dedicação dos participantes. Para maiores informações, clique aqui.

__________________________________
ATRIBUIÇÃO DE AULAS - 2014
  

Professor, já está disponível para consulta a classificação para atribuição de aulas dos docentes efetivos, estáveis e temporários. Confira aqui.

____________________
BENEFÍCIOS PARA PROFESSORES DA REDE



Aproveite o domingo para ir ao cinema ou conferir uma peça de teatro! Os professores da rede têm direito a pagar meia entrada! Conheça outros benefícios exclusivo dos educadores clicando aqui.
________________________________________
INTERCÂMBIO NO JAPÃO


Professores podem se candidatar a estágio no Japão até o dia 04 de dezembro de 2013. Garanta já sua inscrição clicando aqui.

______________________________________

ATENÇÃO PROFESSORES E FUNCIONÁRIOS !!!


       A partir de 11 de março, o Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (IAMSPE) e o Hospital do Servidor Público Estadual terão novo prefixo em seus telefones.
O novo número do PABX será 4573-8000. Os ramais internos não sofrerão alteração e as ligações diretas poderão ser feitas utilizando o novo prefixo 4573 + número do ramal desejado.
_____________________________________

ATENÇÃO PROFESSORES!!!

Processo de Promoção - 2013

Abertura de Pré-Inscrição para Prova. Período de 20/05/2013 à 07/06/2013. Para realizar sua pré-inscrição, acesse o site www.gdae.sp.gov.br e clique em Promoção QM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário