Rua Andresa, 120 - Pq. Nações Unidas - São Paulo. CEP: 02995-140 - Fone: 3941-4746 - D.E. Norte 1
- Ítalo Betarello
- A Escola Estadual Ítalo Betarello, pertencente a Diretoria de Ensino Norte 1, foi criada através do Decreto 11.168 do DOE de 15/02/78, mas passou a funcionar em fevereiro de 1979. O patrono da escola: Ítalo Betarello, foi professor da Faculdade de Letras da USP.
sábado, 29 de junho de 2013
sexta-feira, 28 de junho de 2013
quarta-feira, 26 de junho de 2013
SARESP
COMUNICADO
Comunicamos a toda comunidade escolar que
já estão disponíveis os Boletins de Resultados do SARESP 2012, podendo ser
acessados através do seguinte endereço:
terça-feira, 25 de junho de 2013
ATENÇÃO!!!
REABERTURA DAS PRÉ-INSCRIÇÕES DO PROCESSO DE PROMOÇÃO 2013
REABERTURA DAS PRÉ-INSCRIÇÕES DO PROCESSO DE PROMOÇÃO 2013
A
Coordenadora da Coordenadoria de Gestão de Recursos Humanos, nos termos da Lei
Complementar estadual 1.097, de 27-10-2009, alterada pela Lei Complementar
estadual 1.143, de 11-07-2011, regulamentada pelo Decreto estadual 55.217, de
21-12-2009, torna pública a reabertura de pré-inscrição para prova - Processo de
Promoção, dos integrantes do Quadro do Magistério. A pré-inscrição ocorrerá no período de 27-06-2013 a
10-07-2013, iniciando-se às 9h do dia 27-06-2013 e encerrando-se às 18h do dia 10-07-2013, horário de
Brasília.
segunda-feira, 24 de junho de 2013
segunda-feira, 17 de junho de 2013
6º Concurso de Redação do Senado Federal
Informamos que se
encontram abertas até 23 de agosto de
2013 as inscrições para o 6º
Concurso de Redação do Senado Federal.
O Concurso visa estimular nos estudantes a reflexão sobre
o processo democrático e o exercício da cidadania.
Para
participar, a escola deverá enviar a redação manuscrita de alunos com idade até
19 anos, cursando o Ensino Médio. O tema da redação este ano é “Buscar voz para ter vez: cidadania,
democracia e participação”.
A
redação deverá ser escrita na folha timbrada do concurso, juntamente com a ficha de
inscrição. Este material será entregue na escola pelo CONSED ou poderá ser
retirado pelo site www.senado.leg.br/jovemsenador.
sexta-feira, 7 de junho de 2013
Reforço no Recesso Escolar
ATENÇÃO!!!
As inscrições foram prorrogadas até 16/06/2013.
COMUNICADO
As inscrições foram prorrogadas até 16/06/2013.
COMUNICADO
Comunicamos aos Srs. professores que teremos Estudos de
Reforço e Recuperação em Língua Portuguesa e Matemática no período de Recesso
Escolar. Esta ação contemplará os alunos dos 6º e 9º anos do Ensino Fundamental.
A CGEB disponibilizará, no período de 6 a 13 de junho de
2013, a Pesquisa de Interesse, que visa quantificar os docentes que desejam
atuar nesta ação. Para acessá-la, basta seguir o caminho: Portal da SEE
(www.educacao.sp.gov.br) Sistema GDAE (Acessar o site) ícone intitulado
“Pesquisa de interesse”.
As aulas que propiciarão os Estudos de Reforço e Recuperação
serão atribuídas a título de serviço extraordinário, ou como complementação de
carga horária de trabalho docente.
Com o intuito de auxiliar o desenvolvimento do trabalho, as
equipes curriculares estão preparando um documento com algumas sugestões de
sequências didáticas, que será divulgado pela CGEB. Informamos, ainda, que uma
Resolução está em fase de conclusão, e será publicada em breve, com os termos
desta ação em sua completude.
Assinar:
Postagens (Atom)



